quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A torcida jamais nos deixará num momento desse", diz Joel Santana

Joel Santana continua apertando na mesma tecla: o Bahia precisa, ao menos, de mais duas vitórias para escapar de vez do rebaixamento. Vindo de duas derrotas seguidas - Vasco e Figueirense - o Tricolor precisar somar pontos o quanto antes e sábado enfrenta o São Paulo, em Pituaçu. De acordo com o técnico é a hora da torcida se unir com mas força aos jogadores. 

"A torcida é importante a todo momento, todos os dias, a todas as horas. O torcedor é o maior patrimônio de qualquer clube, principalmente de um clube como o Bahia. A  torcida jamais nos deixará num momento como esse, num momento de chegada", disse o técnico, que confia na permanência do Bahia na Série A. "Não queremos sair da Série A, nosso lugar é aqui. Temos que fazer todo o esforço possível para continuar, e vamos continuar".

O treinador está à espera do meia Carlos Alberto, que se recupera de uma lesão no púbis. No treino desta quarta, ele participou de boa parte dos trabalhos. "Se Carlos Alberto não sentir nada de hoje para amanhã, vamos aumentar o grau de treinamento na quinta. Mas vamos conversar com os médicos. Se não acontecer nada, ele estará apto para o jogo", avisou.

Na coletiva, o treinador voltou a pontuar os problemas do time. "Estamos perdendo para nós mesmos. Você precisa criar uma coordenação nos setores, é preciso um equilíbrio. Não adianta estar muito bom no ataque e mal na defesa", disse o treinador, frisando que o Bahia tomou quatro gols nos últimos dois jogos. "Agora é hora de equilíbrio emocional para todo mundo. O sinal vermelho está aceso".


CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário