quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agente espera Flamengo para negociação por Love


Vagner Love se despedirá, nesta quarta-feira, do CSKA, da Rússia, e seu retorno para o Brasil, especificamente para o Flamengo, vai depender das movimentações do clube para repatriar o jogador.

O recado foi dado pelo empresário do atacante, que já despertou a atenção do Grêmio. Foram três conversas com o Tricolor gaúcho nas últimas semanas. Já o Fla se limitou a duas ligações do técnico Vanderlei Luxemburgo e do vice de finanças, Michel Levy, antes do término do Brasileiro.

– As conversas com o Grêmio não evoluíram e não estamos com nenhuma negociação em aberto. Pode ter certeza de que estamos de portas abertas para negociar com o Flamengo – disse ao L! Evandro Ferreira, agente do jogador.

O Artilheiro do Amor se despedirá do clube russo no duelo contra a Inter de Milão, na Itália, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A chegada do jogador ao Brasil, onde passará as festas de fim de ano, está prevista para este fim de semana.

Por ora, os russos não estipularam um valor para liberar Love. Ao Grêmio, pediram aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 36 milhões) pelo atacante.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário