quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tinha jogador querendo sair na mão, diz ex-técnico do Vitória


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Técnico confessa tristeza por não ter recebido um agradecimento da diretoria
Técnico confessa tristeza por não ter recebido um agradecimento da diretoria
Para o ex-técnico do Vitória, Vágner Benazzi,o ano de 2011 foi uma batalha nunca vista ao longo dos seus 26 anos de carreira.Segundo o treinador, o Leão se encontrava numa “situação horrorosa”, ameaçado de rebaixamento e com jogadores querendo sair no tapa com outros colegas em sua chegada.
Depois de 24 jogos no comando, Benazzi assegura não guardar mágoa de ninguém, mas confessa tristeza em não ter recebido um agradecimento da diretoria por seus serviços.
Como você encontrou o Vitória ao assumir o cargo de técnico do clube?
Era uma situação terrível. O time estava a um ponto da zona de rebaixamento e todos já colocavam o Vitória fora da briga pelo acesso. Além da pressão de fora, o elenco estava dividido. Quando cheguei no clube, tinha jogador querendo sair na mão com o outro. Estava um climão.
O que o Vitória precisa mudar para 2012?

Não vou citar nomes, pois não cabe mais a mim. Porém, acho que se tirar 30% do elenco deste ano e substituir por jogadores de qualidade, tem tudo para fazer uma boa temporada. Acho que este ano não faltou esforço de ninguém. Precisou de um pouco de sorte. É o que desejo a Toninho Cerezo: mais sorte.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário