quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cerezo é apresentado no Vitória


Por Eric Luis CarvalhoSalvador
toninho cerezo é apresentado no vitoria (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)'Venho de coração aberto', afirmou Cerezo (Foto: Eric
Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Ele voltou. Doze anos depois, Toninho Cerezo voltou a vestir a camisa do Vitória. Andar compassado e fala mansa. Apesar do bigode embranquecido, Cerezo mostrou que continua o mesmo de 1999, quando levou o Rubro-Negro à sua segunda melhor participação na história do Campeonato Brasileiro.
O treinador foi apresentado nesta terça-feira na Toca do Leão e falou sobre os planos para a temporada 2012. Cerezo será o responsável por devolver ao Vitória a hegemonia estadual, e, principalmente, por levar o Rubro-Negro de voltar à Série A.
Anunciado pelo vice-presidente do clube, Carlos Falcão, como "cavaleiro da esperança" e “peça fundamental para a realização do sonho de milhões de torcedores”, Cerezo chegou distribuindo sorrisos e falou do prazer de voltar ao Vitória.
- É com muita felicidade que eu estou aqui. Retornar a um grande clube e de grande torcida como o Vitória é uma grande alegria. Me sinto muito feliz por voltar e ter a oportunidade de iniciar um trabalho e de montar uma equipe competitiva. Sabemos das dificuldades que teremos pelo fato do clube estar em uma Série B. Venho de coração aberto e disposto a fazer um grande trabalho – disse o treinador.
Cerezo disse que seu retorno serve para cumprir uma promessa feita anteriormente ao presidente do Vitória, Alexi Portela.
- Há alguns meses, estive aqui e o presidente me fez uma proposta. Mas, por motivos particulares, eu não pude vir. Mas eu disse a ele que, quando surgisse a primeira oportunidade, e quando ele quisesse, eu voltaria. A minha volta cumpre essa promessa – disse Cerezo.
GLOBO ESPORTE/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário