quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Corintianos picham estádio de Toyota para provocar o Santos: "7 x 1 eterno"


O Santos não está livre das provocações de seus rivais mesmo do outro lado do mundo, no Japão. No muro de um dos acessos do Toyota Stadium, onde a equipe brasileira enfrentará o japonês Kashiwa Reysol às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira, torcedores do Corinthians agouraram a participação santista no Mundial de Clubes com uma pichação: "7 x 1 eterno".
O ato de vandalismo foi registrado no Twitter oficial da subsede da organizada Gaviões da Fiel no Japão. "Boas-vindas aos sardinhas! 7 x 1 eterno!", escreveram os moderadores da página. Lembranças à goleada aplicada pelo Corinthians sobre o Santos no Campeonato Brasileiro de 2005, no Pacaembu, já se tornaram comuns em faixas e bandeiras quando há clássico entre as equipes.
A pichação no Toyota Stadium não foi a primeira provocação corintiana a um rival em um Mundial de Clubes. Na decisão de 2005, entre o São Paulo e o inglês Liverpool, o catalão Albert Monte (que ficou conhecido por invadir eventos esportivos) arremessou um bambi de pelúcia no goleiro Rogério Ceni.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário