terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BAHIA - Esquadrão confirma contratação do meia Jéferson até 2014


Foto: Divulgação
Jéferson defendeu clube dos Estados Unidos em 2011
Jéferson vai defender o Bahia. Após algumas semanas de negociação, o meia vascaíno chegou a um acordo com o Tricolor e conseguiu a liberação do clube carioca nesta segunda-feira (2). O contrato do jogador de 27 anos vai até dezembro de 2014.

O atleta também estava na mira do Náutico, mas deu prioridade ao Esquadrão de Aço. A apresentação de Jéferson está prevista para próxima quinta-feira (5), juntamente com o restante do elenco tricolor. Ele é a terceira contratação confirmada pelo Bahia para esta temporada. Além dele, a direção já fechou com o lateral-direito Boiadeiro e o zagueiro Rafael Donato.

Além das contratações, o Bahia já renovou com os zagueiros Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Fabinho e Diones e o meia-atacante Lulinha. O zagueiro Titi e o atacante Souza ainda negociam. O Tricolor ainda tenta contratar o atacante Ciro, do Fluminense, e o meia Morais, do Corinthians.

Jéferson Natural de Brasília, o meia tornou-se profissional em 2005, quando defendia o Brasiliense. Antes de chegar ao Vasco, em 2009, defendeu Atlético-GO, Guarani e Santo André. Importante no acesso do time cruz-maltino na Série B daquele ano, acabou emprestado ao Avaí em 2010. Em 2011, foi emprestado ao Kansas City, dos Estados Unidos.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário