O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ironizou o fato de o Corinthians contratar um jogador chinês - o atacante Chen Zhizhou - para tentar entrar no mercado asiático. O dirigente do Peixe vê mais eficácia na estratégia de conquistar uma Libertadores e ganhar o direito de disputar o Mundial de Clubes no Japão, como ocorreu em 2011.
- Em vez de o Santos trazer algum jogador da China, o Santos prefere ir ao Japão levar o Neymar para todo mundo ver - disse Luis Alvaro, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.
- Os japoneses ficaram encantados, era bacana ver todos fazendo as danças do Neymar e querendo afunilar o cabelo como o Neymar. Acho que isso é uma alternativa de marketing também - emendou o presidente santista.
Luis Alvaro morde, mas também assopra. Em seguida, ele fez elogios ao departamento de marketing do Corinthians, liderado por Luis Paulo Rosenberg, mentor da contratação de um jogador chinês.
- A China tem importado jogadores, levou o Conca, não sei se é o caminho certo, mas o marketing do Corinthians é ótimo, o Rosenberg é muito competente. Não sei se é uma boa iniciativa, temos de esperar para ver, mas nossa relação no Japão foi boa, firmamos boas conversas e isso vai aparecer no futuro - disse o presidente do Peixe.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário