terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Radialista é morto com dois tiros na cabeça em Simões Filho


Um radialista foi morto a tiros nesta terça-feira (3) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), Laécio de Souza foi morto dentro de uma casa com cerca de cinco tiros, sendo que dois atingiram a cabeça e outro em uma das mãos.

De acordo com a polícia, o radialista estava na região olhando terrenos para comprar quando um homem chegou atirando. Ele ainda correu para dentro de uma casa de um conhecido, mas acabou morrendo no local, na rua Bolívia, no Jardim Renatão.
O dono da casa está prestando depoimento na 22ª Delegacia. O assassino fugiu.
A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o crime. Laécio atuava como repórter em um programa político, na rádio Sucesso FM de Camaçari, mas com notícias da região de Simões Filho.

O programa que é apresentado pelo locutor Roque Santos entra no ar diariamente das 6h às 8h e, segundo testemunhas, ele teria sido morto logo após o programa, mas, segundo a polícia, ele não estava trabalhando. Laécio era pré-candidato a vereador no município.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário