quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Copa SP: Vitória massacra zebra e garante vaga às quartas

O Vitória garantiu sua vaga às quartas-de-final da 43.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em grande estilo. Em ritmo de treino, o time baiano atropelou a grande surpresa do torneio, o Rondonópolis-MT, por 6 a 0. A partida foi disputada na manhã desta quarta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Agora, o Leão terá pela frente uma verdadeira pedreira. O clube rubro-negro vai encarar o vencedor de Coritiba e Internacional, que se enfrentam à tarde. O Coxa é um dos poucos times com 100% de aproveitamento - juntamente com Corinthians, Palmeiras e Santos. Até agora, foram quatro vitória, com 20 gols marcados e quatro sofridos. Já o Inter carrega grande tradição em competições de base.

A partida foi um verdadeiro passeio do Vitória, que dominou completamente as ações desde os primeiros minutos. Tanto que antes dos 30 do primeiro tempo, a partida já estava 3 a 0 para os baianos, com dois gols do atacante Agdon e um de Givanildo.

Com a fatura liquidada, o Leão completou a goleada com outros três gols, no segundo tempo. Givanildo voltou a balançar as redes e Dênis e Willie fecharam o placar.

Destaque do Rondonópolis, o atacante Valdívia passou em branco e ainda foi expulso. Agora, o jogador corre o risco de perder a ponta na artilharia. Quem está mais próximo na briga é Alex, do Coritiba, que tem sete gols contra oito do xará do chileno palmeirense.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário