Zagueiro e capitão Antônio Carlos marcou os dois gols da vitória sobre o Flu
Antônio Carlos marcou o gol do título aos 43 minutosMarcos Bezerra/FuturaPress
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Com os dois maiores vencedores na final, a decisão da Copa São Paulo só poderia mesmo sair nos minutos finais de uma partida emocionante na manhã desta quarta-feira, no Pacaembu. Melhor para o Corinthians que contou com o zagueiro e capitão Antônio Carlos para marcar os gols do Timão, na vitória de 2 a 1, sobre o Fluminense e dar para o clube o oitavo título da competição.
Como um gigante, Antônio Carlos foi para área aos 44 minutos do segundo tempo e de cabeça fez a alegria dos mais de 37 mil torcedores presentes no estádio, na festa de 458 anos da cidade de São Paulo. Isso porque ele já havia marcado o gol de empate aos 20 minutos da etapa complementar.
Herói da partida, Antônio Carlos ainda não tinha marcado na Copinha e havia prometido para o técnico Narciso que deixaria o seu. Outro detalhe curioso, é que o jogador atuou por seis anos nas categorias de base do time das Laranjeiras.
CORINTHIANS 2X 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP)
Data-Hora: 25/01/2012 - 10h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Luis Alexandre Nilse
Público: 37.659 presentes
Cartões amarelos: Anderson, Leonardo (COR); William, Silézio e Fabinho (FLU)
Gols: Michael 4'/2ºT (1-0); Antônio Carlos 20'/2ºT (1-1) e 43'/2ºT (2-1)
CORINTHIANS: Matheus Caldeira (Ravi, 33' 2º T); Cristiano (Leandro, 19' 2º T) , Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Gomes, Giovanni e Matheus; Leandro e Douglas - Técnico: Narciso.
FLUMINENSE: Silézio; Fabinho, Wellington, Léo Lelis e Ronan; Rafinha, William (Rafael Assis, 45' 2º T), Higor e Eduardo (Fernando 16', 2º T); Michael (Igor Julião, 25' 2º T) e Marcos Júnior - Técnico: Marcelo Veiga.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário