segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESTELIONATÁRIO DÁ GOLPE DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM ITAPETINGA E REGIÃO


Matogrossense de nascimento, morava em Itapetinga havia 12 anos. Nesse período, fez amizades e conquistou a confiança de todos na cidade. Também conhecido por honrar seus compromissos.
 
Esse era o perfil de Neo Marcos Leite, de 50 anos de idade. Era!
 
A máscara caiu e recentemente Neo Marcos deu um golpe em comerciantes e pecuaristas de Itapetinga e região. O prejuízo passa de um milhão e quinhentos mil reais.
 
As suas vítimas já começaram a procurar o Complexo Policial, relatando os golpes que envolvem empréstimos, atrasos de aluguel e cheques sem fundos.
 
O delegado titular, Roberto Júnior, que instaurou inquérito para apurar os crimes praticados por Neo Marcos, informou que ele será indiciado por estelionato.
 
Uma das vítimas, o senhor Gideval Santos Muniz, de 35 anos, durante um leilão em Eunápolis, vendeu para o estelionatário 296 bezerros ao total de R$ 258 mil reais, recebendo como pagamento oito cheques sem fundos.
 
Foragido de Itapetinga, Neo Marcos ainda fez empréstimos com diversas pessoas, além de deixar de pagar quatro meses de aluguel, em uma casa que morou por onze anos.
 
Segundo o delegado Roberto Júnior, há a suspeita de que Neo Marcos esteja no Estado do Paraná, para onde foi assim que os seus golpes foram descobertos pela polícia.
 
A Polícia Civil de Itapetinga divulgou a fotografia do estelionatário para que outras pessoas não caiam em seus crimes:
ITAPETINGA NA MÍDIA
 
 
Neo Marcos Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário