terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Joel radicaliza e faz mudanças na equipe que enfrenta a Juazeirense



O técnico Joel Santana resolveu abdicar do esquema com três meias e voltar a jogar com uma formação defensiva. Depois de dois jogos e apenas um ponto conquistado, o comandante tricolor cumpriu o prometido e radicalizou no treinamento desta terça-feira (24) pela manhã e mostrou qual deve ser a equipe que enfrenta a Juazeirense, nesta quarta, às 20h30, em Pituaçu.

Boiadeiro, William Matheus, Danny Morais, Morais, Vander e Júnior foram sacados. Gabriel segue na equipe, mas improvisado na lateral. O time titular do início do coletivo contou com Marcelo Lomba; Gabriel, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones e Jéferson; Lulinha e Souza.  Durante a atividade, Joel ainda testou Madson na direita e Rafael no ataque, substituindo Souza. William Matheus entrou no lugar de Jéferson, mas apenas pelo fato do meia ter se machucado.

"A fase não está boa. Quando recebi a confirmação que Jéferson teria condições de jogo, ele em uma jogada sozinho, boba, foi dominar uma bola, torceu o joelho. Ainda não sabemos a gravidade da contusão, porque ele ainda vai fazer uma ressonância e com isso fico dependendo, para saber se ele vai ter condição ou não. Vamos esperar a decisão do médico", lamentou o treinador, que esperava contar com o jogador na partida desta quarta e agora espera parecer do departamento médico do Esquadrão.

Zé Roberto - Após a atividade, o elenco se dirigiu a um hotel na praia de Busca Vida, em Camaçari, onde ficará concentrado até o momento da partida. No Fazendão, o meia-atacante Zé Roberto, apresentado na segunda-feira, realizou exames médicos e físicos.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário