Deputado disse que se encontrou com Blatter para tratar da Lei Geral da Copa
Romário disse que Teixeira pouco foi lembradoBrizza Cavalcante/Câmara.gov.br
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
O deputado federal Romário (PSB-RJ) negou que a reunião com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no início do mês, tenha sido para amadurecer um plano contra Ricardo Teixeira. Segundo o jornalista inglês Keir Radnedge, o ex-jogador queria tirar o presidente da CBF do comando da Copa 2014.
“Não sei de onde tiraram isso! Estive apenas uma vez com o presidente Blatter, durante quase três horas, em reunião conjunta com o Jérôme Valcke e com o diretor de comunicação da Fifa, Walter de Gregorio, para tratar da Lei Geral da Copa. A minha esposa é fluente em francês e também esteve presente como tradutora”, afirmou Romário, em uma nota postada em seu site oficial.
O Baixinho concluiu a nota afirmando que Ricardo Teixeira por pouco não foi nem citado no encontro em Zurique. O nome do cartola só foi lembrado quando o deputado disse que o COL (Comitê Organizador Local) prometeu doar 32 mil ingressos às pessoas com deficiência de baixa renda e, por isso, eu estava lá para pedir a doação de ingressos para os idoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário