quarta-feira, 14 de março de 2012

Após goleada, Dorival evita euforia



inter técnico dorival júnior (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)Dorival não definiu se utilizará titulares no sábado
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Nem a goleada de 5 a 0 sobre o The Strongest ou os três gols de Leandro Damião em uma só partida fizeram com que o técnico Dorival Júnior alterasse o comportamento padrão. Após a partida da noite desta terça-feira, o treinador surgiu sereno na entrevista coletiva, manteve os pés no chão e evitou euforia.
Dorival destacou que se tratava de uma partida decisiva, tal qual fosse uma final. No entanto, destacou que os três pontos não garantem o time na próxima fase.

- A classificação ainda está em aberto. Muitas coisas acontecerão e nada está definido. Não há tem que lamentar e nem tampouco comemorar – afirmou Dorival, sem exaltação.
Na coletiva, o treinador também voltou a ser questionado sobre a derrota contra o Santos, quando a equipe sucumbiu com uma péssima atuação na Vila Belmiro. Disse que usou a partida como exemplo para “trabalhar em cima dos erros”.
- Não tivemos uma boa atuação, assim como as coisas se inverteram hoje. Que fiquem lições da partida contra o Santos. Trabalhamos em cima dos erros – afirmou.
Os jogadores farão exame de sangue nesta quinta-feira, quando se reapresentarão para treinos leves. De acordo com o resultado, Dorival decidirá se colocará equipe titular contra o Juventude, sábado, pelo Gauchão.
- Ainda não definimos. Veremos amanhã se utilizaremos titulares ou equipe mista – explicou.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário