sábado, 10 de março de 2012

Após vaias, Joel Santana pede paciência aos torcedores


O Flamengo derrotou o Emelec (EQU) pela Libertadores e chegou a liderança do grupo 2. Mesmo assim, a torcida vaiou muito a equipe após o término no confronto. O técnico Joel Santana, um dos alvos dos torcedores, ressaltou que os rubro-negros devem ter peciência neste momento. O comandante afirmou que está trabalhando para a melhora do desempenho do time nos próximos jogos.
"Estava escutando uma música de um grupo de pagode famoso. A letra dizia algo que é importante para o Flamengo neste momento: Tem que ter muita calma nessa hora. Nosso torcedor tem que confiar na nossa equipe, espera e acredita um pouco no trabalho. Não vou prometer um monte de vitórias, pois não sabemos como é o futuro. Posso prometer muito trabalho, muita luta e honestidade para procurar fazer o melhor. Entendo a ansiedade dos torcedores, mas tem que ter um pouco de paciência", disse ao site do clube.
Depois do duelo pela Libertadores, o Flamengo terá pouco tempo de recuperação, pois vai ter o clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela Taça Rio. Para esta partida, Joel Santana deverá repetir o esquema com três zagueiros do meio de semana
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário