quarta-feira, 21 de março de 2012

FBF divulga escala de árbitros para a 16ª rodada


Por Luciano Pina
A FBF anunciou na tarde desta segunda (19), a escala de árbitros para os jogos da 16ª rodada do Campeonato Baiano que acontece neste meion de semana. Confira:
No confronto Vitória e Juazeirense, na noite às 20:30 desta quarta (21), no estádio Barradão, apita Ademilton Piedade Carigé, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Arlã José Estrela de Souza, todos de Salvador.
Na partida Feirense e Atlético, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, a arbitragem será de Moarcy Sobrinho Andrade Cruz, de Miguel Calmon, tendo como assistentes Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Silvério José Lopes Lima, das cidades de Salvador e Valente.
No jogo Iatbuna e Camaçari, no estádio Luiz Viana Filho, o árbitro será Diego Pombo Lopez, assistido por Cláudio Santos Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, todos de Salvador.
Para Fluminense e Juazeiro, no estádio Alberto Oliveira, apita Carlos Alberto de Souza Vila Nova, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José dos Santos Dias, todos de Salvador.
No embate entre Vitória da Conquista e Bahia, que acontece às 22 horas, no estádio Lomanto Junior, o árbitro será Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Junior e Alberto Tavares Neto, todos de Salvador. O reserva será o conquistense Marielson Alves Silva.
Na partida serrano e Bahia de Feira que será realizada no estádio Lomanto Junior, às 20:30hs, na quinta (22), apita Vidal Cordeiro Lopes, de Salvador, tendo como assistentes Ricardo Tavares Perreira e Jefferson Abel Ferreira Lima, das cidades de Ibicarai e Eunápolis. O 4º árbitro será o conquistense José Leandro da Silva Nazaré.
CIDADE ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário