quarta-feira, 21 de março de 2012

R10 faz 32 anos e lamenta não ter jogo


Afirmando que passar a data no Flamengo é especial, Ronaldinho lamenta não ter uma partida para dividir alegria com a torcida
Ronaldinho queria entrar no gramado em seu aniversário / André Portugal/VIPCOMMRonaldinho queria entrar no gramado em seu aniversárioAndré Portugal/VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho completa 32 anos nesta quarta-feira, dia 21 de março. É o segundo aniversário do jogador no Flamengo. O camisa 10 se mostrou feliz com o fato de estar no clube em mais uma data marcante em sua vida.

“Estar aqui no Flamengo, comemorando meu aniversário neste clube é especial. Sempre sonhei com isso. Estou muito feliz”, disse o jogador ao site oficial do clube.

A lamentar, neste dia de festa, somente a ausência de um jogo para dividir a alegria do momento com a torcida.

“É especial, mas seria diferente se tivesse um jogo. Queria uma partida para poder fazer gols e comemorar com o torcedor do Flamengo. Eles estão sempre me dando carinho, pedindo para tirar fotos, mas tudo bem”, resignou-se R10.

Mas Ronaldinho pôde receber o carinho dos torcedores com um dia de antecipação. Após o treino da tarde da última terça-feira, que marcou o retorno do time de futebol à Gávea, ele foi cercado por sócios do clube para tirar fotos e dar autógrafos, podendo sentir o quanto é querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário