quarta-feira, 28 de março de 2012

FLAMENGO - Patricia confia no caráter de Adriano: 'Ele é nosso'


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, se pronunciou pela primeira vez sobre a possibilidade de contratar o atacante Adriano. E fez isso nesta terça-feira, após arbitral na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ela confirmou que o jogador vai se recuperar no clube, mesmo que tenha de passar por uma cirurgia, e mostrou muito otimismo em contar com o Imperador depois que ele estiver completamente curado.

Adriano chega a hospital para realizar exames (Foto: Gilvan de Souza)Questionada sobre a possibilidade de Adriano repetir o que Ronaldo fez em 2009, quando acertou com o Corinthians após se recuperar no Flamengo, a presidente garantiu confiar no caráter do jogador.

- Não acredito que isso vá acontecer (ir para outro clube). Ele teve uma conversa olho no olho com o Oaquim (vice de relações externas) e o Coutinho (vice de futebol). O Adriano é nosso - disse.

A presidente também negou que a decisão já esteja tomada quanto a uma nova cirurgia no tendão-de-aquiles do Imperador.

- Conversei com o Runco, mas ainda é preliminar até porque os exames estão sendo feitos. Ele falou que poderia ter que fazer uma nova cirurgia até para não sobrecarregar o outro pé. Mas ainda é uma análise muito preliminar - explicou Patricia, que revelou estar torcendo pela recuperação de Adriano:

-  Prefiro acreditar que tudo vai acabar bem, que ele vai se recuperar e voltar. Hoje, depende muito mais do jogador do que do clube. Nós abrimos toda a estrutura e as dependências do clube


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário