terça-feira, 17 de abril de 2012

Ávine fratura a mão e fica longe dos gramados por até 20 dias



avine bahia gesso no braço (Foto: Divulgação / Site oficial do Bahia)Ávine precisou imobilizar a mão machucada
(Foto: Divulgação / Site oficial do Bahia)
A situação que estava ruim ficou ainda pior para o lateral Ávine. Em processo de recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, o ala se machucou novamente e precisará de mais 15 ou 20 dias para ficar a disposição do técnico Paulo Roberto Falcão.

Segundo a assessoria de comunicação do Bahia, Ávine fraturou um dedo em um pequeno acidente ocorrido na piscina do clube, no último sábado.

Um exame de imagem realizado na manhã desta segunda-feira confirmou a fratura no primeiro metacarpiano da mão esquerda . O jogador não precisará passar por cirurgia para tratar da lesão, mas teve que imobilizar o local machucado.

Peça fundamental no Campeonato Brasileiro do ano passado, Ávine não conseguiu começar bem o ano e foi um desfalque constante para o Bahia na atual temporada. Em janeiro, ele se queixou de dores no joelho e teve que passar por uma artroscopia. Pouco tempo depois, quando já treinava com o elenco, uma tendinite o afastou novamente dos gramados.

A expectativa do Departamento Médico do Bahia era de que Ávine tivesse condições de atuar na segunda partida contra o Vitória da Conquista, pela semifinal do Campeonato Baiano 2012. A nova lesão, no entanto, deve atrasar os planos tricolores.

Apesar de não poder realizar treinamentos com bola, Ávine deve participar de treinos físicos na academia do Bahia durante o período de recuperação. Se a previsão dos médicos for confirmada, o lateral só terá condições de voltar a jogar em uma possível final do estadual.

Clique aqui e confira vídeos do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário