terça-feira, 17 de abril de 2012

Jovens exaltam oportunidade no Flamengo


A vitória sobre o Americano assegurou a primeira colocação no Grupo A da Taça Rio ao Flamengo. Mesmo poupando alguns jogadores, os rubro-negros se impuseram e conquistaram os três pontos. Um dos jovens que aproveitou a oportunidade foi o zagueiro Marllon, que exaltou a atuação da equipe. O defensor espera poder ganhar espaço no seguimento da temporada.
”Fiquei muito feliz com a oportunidade. O Joel vem me dando oportunidades e tento retribuir no dia-a-dia. Estou aprendendo muito e acho que fizemos uma grande partida. Estou muito feliz. Vou seguir trabalhando com seriedade e humildade para ajudar o Flamengo”, disse ao site do clube.
O meia Thomás, que também atuou entre os titulares, mostrou-se feliz com a liderança do grupo, mas ressaltou que o Flamengo tem que buscar o título da Taça Rio após a eliminação na Libertadores.
”Feliz pela liderança. Fizemos uma boa partida e conseguimos sair com a vitória. Vamos trabalhar forte nesta semana e nos preparar para a próxima fase. Temos um jogo importante e queremosvencer”, finalizou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário