segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gandula musa curte a fama após título do Bota




Fernanda Maia gandula  (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)Fernanda Maia com o namorado Jonatan
(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Loco Abreu marcou dois gols. Maicosuel fechou a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. Fellype Gabriel teve grande atuação. Os heróis do título da Taça Rio conquistado pelo Botafogo no último domingo são muitos. Mas na segunda-feira, uma mulher dividiu os holofotes. Fernanda Maia, a gandula que "iniciou" a jogada do primeiro gol alvinegro curtiu a fama repentina sob a marcação do namorado Jonatan. E, no dia seguinte do seu grande momento desde que passou a trabalhar na beira do campo, ela revelou que não conseguiu acompanhar o prosseguimento da jogada.
Assim que lançou a bola para Maicosuel cobrar o lateral, Fernanda saiu correndo para buscar a bola que tinha sido rebatida por Fagner. Ela só foi perceber que Loco Abreu tinha aberto o placar quando viu a reação dos torcedores. Aí escancarou o sorriso.
Fernanda Maia gandula Botafogo (Foto: Divulgação)- Foi tudo muito rápido. Eu não entendi nada. A gente tem essa preocupação de repor a bola rapidamente para os dois lados. Nunca tinha acontecido comigo de sair um gol após eu devolver a bola. Mas o Maicosuel foi esperto e calhou de ser com o meu Botafogo. E eu nem pude ver. Só pela televisão mesmo (risos) - afirmou Fernanda, que não imaginava que uma reposição fosse ter tanto estardalhaço.
- Só tive a dimensão depois que voltei para o segundo tempo. É uma situação diferente mesmo - explicou Fernanda que, era completamente apaixonada por Kaká.
- Não sei. Não tenho esse perfil. Mas não se sabe. Quando eu fui tentar virar a musa, foi pelo amor que sinto pelo Botafogo e não por querer seguir esta carreira.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário