Após três horas de viagem, a delegação do Santos já desembarcou em Buenos Aires, onde realiza o duelo diante do Vélez (ARG) pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 22h. Na chegada o capital argentina, o craque Neymar demonstrou otimismo e já pensa em comemoração, caso marque contra os 'hermanos': vem o #toiss por aí!
“Estamos confiantes para essa partida. Viemos de uma boa vitória sobre o Guarani, na final do Paulistão, e esperamos um bom desempenho. Se eu marcar, é claro, vou comemorar com o toiss”, disse o craque santista, no desembarque santista na Argentina.
Apesar de mostrar otimismo, a Joia alvinegra admitiu que o duelo neste meio de semana será o mais complicado para o Peixe até o momento na temporada 2012. O jogador espera um jogo bem disputado e não aponta um favorito no duelo.
“Vai ser complicado. O Velez é uma equipe muito boa, tem jogadores qualificados e precisam fazer o resultado dentro de casa. Precisamos estar preparados, esse jogo não tem favorito”, afirmou o camisa 11 alvinegro.
O duelo desta quinta-feira é o primeiro do craque alvinegro diante de uma equipe argentina com a camisa do Peixe. Pela Seleção Brasileira, o jogador já chegou a atuar diante dos argentinos e se deu bem. O Brasil foi campeão do Superclássico das Américas, em setembro do ano passado, e com grande atuação do craque santista nas duas partidas.
Após aterrissar em solo argentino, o Peixe já se prepara para o duelo desta quinta-feira. A equipe do técnico Muricy Ramalho faz um treino leve e reconhecimento do gramado no estádio José Amalfitani, às 20h.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário