quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arbitragem baiana segue presente em escalas da CBF


Postado por Comunicação FBF em 13/06 - em Geral







Já não é novidade para ninguém o prestígio conquistado pelos árbitros da Bahia no cenário do futebol nacional. Os investimentos feitos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para a qualificação da categoria, como a realização de mais uma Pré-temporada, seguem surtindo efeitos dentro das quatro linhas.
 
Após as boas atuações nas primeiras rodadas do Brasileirão, a arbitragem baiana voltou a ser lembrada pela CBF. Para a 5ª rodada da Série A, no próximo final de semana, a entidade escalou quatro profissionais do Estado.
 
Na partida entre Cruzeiro e Figueirense, às 18h30 do sábado (16), o assistente Alessandro Matos será um dos auxiliares do capixaba Pablo dos Santos Alves. Árbitro FIFA, Matos, que está pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014, também estará presente no jogo de volta das semifinais da Libertadores da América, entre Corinthians e Santos.
 
Já no domingo (17), às 18h30, Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF) comandará o duelo entre Náutico e Grêmio, nos Aflitos. O também baiano Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF) será um dos seus assistentes.
 
Para completar a escala, Johnn Herbert Alves Bispo foi designado para ser o quarto árbitro do confronto entre Bahia e Sport, às 16h, em Pituaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário