quinta-feira, 14 de junho de 2012

Valdivia reconhece sequestrador


Na manhã desta quarta-feira, o suspeito de sequestrar Valdivia na última quinta-feira foi preso pela Polícia Militar. O suposto sequestrador foi detido e encaminhado ao 72º DP, onde foi constatado que se tratava de um foragido. Em seguida, foi levado ao CDP Vila Independência. O jogador esteve na 23º DP, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, e fez o reconhecimento por foto.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito depois das imagens do circuito interno da loja de autopeças, divulgadas pelo SBT. Nela, Valdivia e Daniela Aranguiz aparecem ao lado do suspeito.

Valdivia foi vítima de um sequestro na última quinta-feira, ao sair de uma locadora, na Avenida Sumaré. O bandido tentou comprar um amplificador de som, porém, não conseguiu devido ao limite do cartão de crédito do jogador.

Depois de sofrer o sequestro relâmpago, Valdivia viajou para o Chile e a permanência dele no Palmeiras ainda é indefinida. Segundo o gerente de futebol César Sampaio, a situação deverá ser resolvida até a próxima sexta.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário