domingo, 17 de junho de 2012

Bahia x Sport: Hoje, às 16h em Pituaçu


Hoje é dia de jogo do Bahia, mas também é sinônimo de preocupação para o torcedor tricolor, já que o time de Paulo Roberto Falcão ocupa apenas a 17ª posição, com dois pontos ganhos, graças aos empates contra Santos e Atlético-MG e na parte de baixo da tabela de classificação, sem experimentar, até agora, qualquer triunfo, situação que transforma uma derrota ou até mesmo um empate contra o Sport, em uma situação que pode custar o emprego do técnico Falcão depois da lua de mel do Campeonato Baiano.

O Bahia terá alguns desfalques para a partida deste domingo. O time não contará com o atacante Zé Roberto, que está suspenso. Além dele, o meia Gabriel está fora do jogo, isto sem considerar, Souza, Morais e do lateral Coelho que estão fora de atividade já algum tempo. O atacante Júnior com destaca atuação contra o Vasco tem presença garantida, enquanto Vander aparece com o substituto natural de Gabriel.

A conversa é única e será sempre nestas circunstâncias, desfalcado ou não, o Bahia precisa vencer, precisa somar pontos e respirar, especialmente jogando dentro de casa e contra um adversário de expressão menor, quando levado em consideração a tradição da grande maioria dos clubes da primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário