terça-feira, 26 de junho de 2012

Barcelona pode punir Daniel Alves


O Barcelona estuda punir o brasileiro Daniel Alves por ter participado de um amistoso sem a autorização do departamento médico do clube. O lateral recupera-se de uma fratura na clavícula e entrou em campo na última quinta-feira, em um amistoso filantrópico organizado pelo seu companheiro de time, Lionel Messi na Colômbia.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barcelona estuda uma punição ao lateral por ele ter entrado em campo sem o aval dos médicos do clube. Dani Alves operou a clavícula direita no dia 27 de maio e a recuperação da cirurgia previa repouso durante um período de seis a oito semanas.
Os 25 minutos em que o jogador teve em campo no amistoso dos “Amigos de Messi” contra “O resto do mundo” (de acordo com o jornal espanhol, o brasileiro entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Lavezzi), aconteceram apenas cinco semanas após a operação, o que pode prejudicar a recuperação.
Daniel Alves não esconde o desejo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, que tem início no final do mês de julho. Mano Menezes já deu sinais de que se o lateral estiver apto a atuar, pode ser um dos três jogadores com mais de 23 anos a integrar o plantel verde e amarelo.
R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário