terça-feira, 26 de junho de 2012

Corintianos esgotam três setores do Pacaembu


Em venda pela internet através do programa Fiel Torcedor, entradas não duraram muito tempo
Jogo de volta da final da Libertadores aconterá na próxima quarta-feira / Fábio Shimab/band.com.brJogo de volta da final da Libertadores aconterá na próxima quarta-feiraFábio Shimab/band.com.br
Os torcedores que adquiriram ingressos nesta terça-feira são os mais assíduos do plano Fiel Torcedor. Para conseguir garantir antecipadamente a pessoa deveria ter 45 ou mais bilhetes comprados através do programa para sócios.

Setores como arquibancada verde e tobogã continuam à venda para os torcedores que se incluem nesta cota. Para o restante dos corintianos, no dia 28, às 12h, serão abertas a comercialização geral. Os ingressos de arquibancada amarela seguem bloqueados e só serão liberados na próxima data de abertura.

Para a partida de ida, que acontece no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), os 2.450 ingressos cedidos à torcida alvinegra foram distribuído entre torcidas organizadas, agências de viagem e uma pequena parte no Fiel Torcedor. Todos já estão esgotados.

Ingressos pela agência


Ao contrário do que foi inicialmente divulgado pela agência de viagens oficial do clube, a Vai Corinthians, apenas 221 ingressos foram destinados pelo clube para os pacotes, que tiveram o custo de R$ 4.800, com direito a translado, voo de ida e volta, hotel e ingresso.

A agência fretou um avião com 161 lugares e encaixou mais 60 passageiros em outro voo. A partida será na madrugada de quarta-feira, às 2h22 e o retorno na tarde de quinta-feira, às 15h40.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário