terça-feira, 26 de junho de 2012

Seleção de Porto Seguro vence a Seleção de Mascote



  
 A Seleção de Porto Seguro teve mais uma vitoria no seu Segundo amistoso desde a preparação para o Intermunicipal 2012, nesta sexta (22), venceu a seleção de Mascote  por 3 a 2 em Porto Seguro.
Os gols da partida foram marcados pelo Atacante Ismael (2) ainda no primeiro tempo, e de pênalti o meia Nal fechou o placar. Para mascote marcarão os gols, Marquinho (1) e outro foi contra.
No segundo tempo a Seleção de Porto Seguro buscou fazer mais gols, passou a maior parte do tempo com a bola, mas não conseguiu furar a defesa adversária.
"Tivemos a oportunidade de enfrentar uma equipe de nível muito bom, isso e ótimo até para sabermos em que ponto a equipe se encontra. Vamos continuar trabalhando e aperfeiçoando o que já foi treinado, além de corrigir e definir algumas situações dentro da equipe" destacou o técnico Ratinho.
presidente Cristiano falou que os atletas estão colocando os treinamentos em prática. "Esses jogos Amistosos dar aos atletas mais experiência para chegarmos longe no intermunicipal. São duelos que teremos que colocar tudo que já treinamos em prática, além de usarmos para avaliação. Sempre são importantes para os atletas terem ritmo de jogo. A expectativa é sempre muito positiva, todos os atletas estão muitos ansiosos para jogar e mostrar seu valor", analisou.
Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a seleção de Joaíma (MG). No Domingo (08/07), o time do técnico Jair Viveros (Ratinho) enfrenta os “Mineiros” às 15h00 (Brasília), na cidade de Joaíma – Minas Gerais.
Sábado dia 07/07 a Seleção de Porto Seguro viaja para a cidade do próximo amistoso.

Fonte  ASCOM  Liga de Futebol de Porto Seguro
Fotos Aelson Souza

Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário