quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Barradão pode ser arrematado no próximo dia 25


O débito com a prefeitura de Salvador envolvendo o imóvel localizado na rua Artêmio Castro Valente, 2816, no bairro de Canabrava, que abriga o Estádio Manoel Barradas, de posse do Esporte Clube Vitória, foi parar na justiça.
 E, segundo publicou o Diário da Justiça do Estado da Bahia na terça-feira,15, aarena rubro-negra está em processo de leilão e poderá ser arrematada na próxima sexta-feira, 25, pelo valor mínimo de R$2.573.008,16.
 O advogado do Vitória, Manoel Machado, alegou existirem irregularidades no processo e confirmou a informação de que o clube já entrou com uma petição para anular o leilão.
 "Houve, sim, uma notificação ao Vitória, mas existem algumas irregularidades no processo. A situação está absolutamente tranquila. Só tomamos conhecimento quando foi publicado no diário oficial, quando o correto seria que fôssemos avisados antecipadamente. Com base nisso, requeremos a suspensão da praça e com certeza vai ser entendido", disse o advogado.
 Segundo o Vice-Presidente do clube, Carlos Sérgio Falcão, a dívida com a prefeitura seria antiga e giraria em torno de R$ 7 milhões, relativa ao atraso no pagamento do IPTU. No mesmo tom do advogado, Falcão também busca tranquilizar o torcedor rubro-negro.
 “É uma dívida de 2003 (da gestão de Paulo Carneiro). Estamos negociando para pagar o que a gente acha que deve. Isso é uma briga de cerca de 25 anos, pois questiona-se na Justiça o fato de sermos uma agremiação esportiva que gera benefícios sociais. Mas, no último caso, a gente vai lá e paga”, promete.
 Por meio de uma nota oficial publicada no início da noite, a prefeitura se diz disposta a dar continuidade à negociação com o Vitória e explica que a dívida foi tramitada para a justiça porque as possibilidades de quitação foram esgotadas com a administração rubro-negra.
 Informações de Edmilson Ferreira/Foto: Gui Oliveirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário