Tricolor amarga três derrotas consecutivas no Brasileirão
Kieza comemora após abrir o placar para o TimbuAldo Carneiro/Folhapress
O São Paulo, definitivamente, não consegue se encontrar na temporada. Na noite desta quarta-feira, foi derrotado por 3 a 0 pelo Náutico, nos Aflitos, amargou seu terceiro revés consecutivo e ampliou a crise que ronda o Morumbi. Araújo, Kieza e Rogério Ceni (contra) fizeram os gols da partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Náutico passou a somar 20 pontos, se afastou consideravelmente da zona do rebaixamento do Brasileirão e segue em 13º. Já o São Paulo, em queda livre, permanece com 25 e na 7ª posição.
O triunfo desta noite foi apenas o quarto do Náutico diante do São Paulo em jogos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista soma dez vitórias e ainda aconteceram quatro igualdades nos 18 duelos entre as duas equipes.
O Náutico volta a atuar no Campeonato Brasileiro no sábado, quando receberá o Bahia, novamente nos Aflitos, às 18h30. Já o São Paulo, no Morumbi, encara a Ponte Preta, no mesmo dia, às 21h.
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO (3): Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio, 28'/2ºT); Elicarlos (Ramirez, 7'/2ºT), Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo
SÃO PAULO (0): Rogério Ceni, João Filipe (Casemiro, 10'/1ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas (Paulo Assunção, 11'/2ºT), Denilson, Maicon, Jadson (Willian José, 20'/2ºT) e Cortez; Ademilson e Cícero. Técnico: Ney Franco
Gols: Kieza, 12'/1°T(1-0); Araújo, 28'/1ºT(2-0) e Rogério Ceni (contra), 16'/2ºT(3-0).
Nenhum comentário:
Postar um comentário