quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Descaso com o esporte: Atletas da seleção ilheense de basquete são expulsos de quadra

ua, 15 de Agosto de 2012 15:42
Em contato com a nossa Redação, atletas da seleção ilheense de basquete, afirmaram que de forma truculenta e injusta, foram tirados da quadra e impedidos de treinar.
De acordo com os atletas, o professor Benilson Veloso, que também é secretário de serviços públicos , “usurpou o horário pertencente ao basquete por muitos anos em prol de um time de futsal ligado a uma igreja evangélica”.

Os jogadores da equipe ressaltam que tal ação está privilegiando um time que representa uma entidade privada, em detrimento a quem representa estadualmente o município no basquete. E denunciam que aos gritos de que “o basquete de Ilhéus não existe mais”, foram obrigados a deixar a quadra sob a ameaça de que a polícia seria chamada caso fosse preciso.

Os atletas externaram severas críticas ante a gestão do esporte no município, que, segundo eles, vive sob a égide de uma dinâmica de privilégios, onde os atletas que representam a cidade não recebem nenhuma ajuda de custo ou salário. “Somos cidadãos, temos os nossos trabalhos, estudos e famílias. Defendemos Ilhéus dentro e fora das quadras porque amamos o basquete e a nossa cidade”, desabafam.
BLOG AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário