sábado, 11 de agosto de 2012

Bela e solteira, campeã brasileira de supino sofre para achar namorado


São Carlos, SP
389 comentários
Arijessa Figueiredo, campeã brasileira de supino (Foto: Nikolas Capp/ Globoesporte.com)Arijessa treina forte para estar preparada para o bi
no sábado (Foto: Nikolas Capp/ Globoesporte.com)
Uma mulher capaz de levantar 120 quilos de uma só vez assusta os homens? A atual campeã brasileira de supino, Arijessa Figueiredo, garante que sim, e conta que a maioria dos homens não gosta da ideia de se envolver com uma atleta que consegue este feito. Mesmo bela e vaidosa, o machismo, para ela, acaba afastando as chances de encontrar um namorado.
- Sou solteira, mas quando conheço alguém, sempre me perguntam se eu gosto de malhar. Falo que sim e digo que sou levantadora de peso. Alguns fogem na hora, acho que ficam com medo. Mas sou feminina. Não tem por quê – explica a atleta, sorrindo com a situação.
Natural de São Carlos, Arijessa começou a competir há apenas um ano, exatamente quando conquistou o Campeonato Brasileiro de Supino. Ela conta que a aptidão pelo esporte foi observada ao acaso.
Arijessa Figueiredo, campeã brasileira de supino (Foto: Nikolas Capp/ Globoesporte.com)- Eu já fazia academia. O pessoal viu que eu era mais forte do que as outras mulheres e me convidou para participar. Sou a única no meio de um monte de homens a treinar, mas não ligo para isso - desdenha a atleta, que busca o bicampeonato neste sábado, em São Carlos, no interior de São Paulo..
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário