segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Muriel perde invencibilidade de 462 minutos

O Internacional derrotou a Ponte Preta, mas o goleiro Muriel teve o que lamentar neste domingo. O gol marcado por Cicinho foi o primeiro que ele sofreu desde o duelo contra o Atlético-GO, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o camisa 1 colorado perdeu uma "invencibilidade" de 462 minutos sem ser vazado na competição.

O último gol sofrido por Muriel havia sido marcado por Reniê, zagueiro do Atlético-GO, aos 27 minutos do primeiro tempo da vitória colorada diante da equipe goiana, no último dia 22, em jogo que marcou a estreia de Fernandão como técnico do Inter.

Desde então se passaram os 63 minutos restantes do duelo contra o Atlético, quatro jogos inteiros (Figueirense, Vasco, Palmeiras e Náutico) e mais 39 minutos contra a Ponte Preta sem que Muriel tivesse que buscar uma bola no fundo do gol.

Muriel, titular absoluto da meta colorada, sofreu apenas 12 gols nos 16 gols do Inter no Brasileirão, o que faz o Colorado ter a terceira melhor defesa da competição ao lado do Vasco. Atlético-MG e Fluminense, com oito e nove, respectivamente, são as melhores.

Além de Muriel, quem também perdeu uma invencibilidade invejável foi Fernando Prass, do Vasco. Ele ficou 747 minutos - recorde nesta edição do Brasileirão - sem ser vazado até Jô marcar o tento que decretou a vitória do Atlético-MG diante da equipe carioca.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário