Únicos medalhistas brasileiros da natação, Cesar Cielo e Thiago Pereira desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Na bagagem, os dois trouxeram o bronze e a prata que conquistaram nos 50m livre e nos 400m medley, respectivamente, na bagagem. Apesar do cansaço pela longa viagem de Londres para o Brasil, os dois atenderam pacientemente a imprensa e os fãs, causando um pequeno tumulto na saguão de desembarque. (Fotos: Paulo Fischer / Agência Estado)
Para Cielo, o bronze teve gosto amargo. Recordista mundial da prova mais rápida da natação, o paulista era favorito absoluto ao ouro. Bateu em terceiro (21s59), atrás do francês Florent Manaudou (21s34) e do americano Cullen Jones (21s54).
Thiago, por outro lado, comemorou muito o segundo lugar nos 400m medley, com 4m08s86. Na piscina do Centro Aquático de Londres, o atleta do Corinthians superou Michael Phelps e completou a prova atrás apenas de Ryan Lochte (4m05s18). Atleta brasileiro com mais medalhas em Jogos Pan-Americanos, o carioca estreou no pódio olímpico em 2012.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário