No último final de semana a paciência da diretoria da Liga Desportiva Ipiaú e de Netão, técnico da seleção de Ipiaú se ababou.
O meio campista Juninho foi dispensado da seleção de pois de vários avisos e broncas por sua indiciplina. O jogador que não atua desde a partida contra Jitaúna, se recupera de um problema misterioso no pé esquerdo e estava entregue ao departamento médico da seleção.
Informações dão conta de que o jogador combinava medicamento e bebidas alcoolicas, o que retardava sua recuperação e que seus companheiros de seleção que estão hospedados na casa dos atletas chegaram a fazer diversas reclamações ao treinador Netão por conta da indiciplica de Juninho.
O próprio técnico Netão já teria chamado a atenção do jogador que pela terceira vez foi flagrado pelo treinador consumindo bebidas alcoolicas e fumando.
Juninho foi titular na estréia contra Iguaí e ficou no banco por mais 3 partidas e não chegou a marcar nenhum gol com a camisa da seleção de Ipiaú.
Juninho foi o segundo jogador dispensado da seleção de Ipiaú. No início da semana passada o goleiro Wagner também foi dispensado depois de ter participado de uma partida no campo da Baixada na manhã que antecedeu o jogo de Ipiaú contra Jitaúna no Estádio Pedro Caetano.
IPIAÚ ON LINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário