terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ônibus da seleção argentina é apedrejado

A passagem da seleção argentina por Lima não está sendo tranquila. Na noite desta segunda-feira, logo após o treino da equipe no Estádio Nacional, o ônibus da delegação foi apedrejado por torcedores peruanos. Uma das pedras quebrou o vidro de uma janela do lado esquerdo do veículo, bem perto de onde estava sentado o técnico Alejandro Sabella. Ninguém ficou ferido.

“Quando saímos do estádio, havia muita gente e logo nos assustamos com as pedradas. Eu estava do lado atingido. Alguns torcedores estavam com bumbos, acho que a pedra veio dali, não sei”, disse ao diário argentino "Olé" o vice-presidente do Boca Juniors, Juan Carlos Crespi.

Na porta do hotel onde os argentinos estavam hospedados, mais confusão. Um grupo de torcedores tentou fazer barulho para evitar que os jogadores descansassem. Neste caso a polícia peruana agiu e dispersou o tumulto.

A seleção argentina treinou nesta segunda-feira a portas fechadas no Estádio Nacional de Lima. Peru e Argentina jogarão se enfrentam nesta terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário