Diversos manifestantes atearam fogo em pneus e madeiras nesta terça feira pela manhã (11), por volta das 08:30h, em frente a sede da Prefeitura Municipal de Ubatã, visando protestar pelo recebimento de salários. Ontem (10), funcionários da educação, administração, zeladores, vigilantes, dentre outras categorias já haviam protestado em frente a residência do prefeito municipal Edson Neves (PSD).
Funcionários afirmam que possuem vários meses em atraso e um professor da zona rural que está com 1 ano de salários atrasados chama a atenção de todos devido a irresponsabilidade das gestões com o pagamento dos salários.
Ubatã trocou de prefeito 11 vezes nos últimos 3 anos e 9 meses e a cada dia vive a expectativa de mais uma troca. Os prefeitos que assumem sempre afirmam que o problema da falta de pagamento "é culpa da gestão passada", principalmente o alcaide atual, Edson Neves.
Com isso, credores, professores, funcionários da saúde, administração, segurança, proprietários de imóveis alugados á PMU, possuem debitos á receber da Prefeitura. O prefeito Edson Neves não comentou a queima de pneus em frente a sede do executivo. Funcionários, credores e proprietários de imóveis prometem mais protestos e ações contra a prefeitura. Ubatã em caos total.
( Notícias de Ubatã )
Nenhum comentário:
Postar um comentário