O presidente do TJD-BA, Dr. Domingos Arjones Neto, recebeu nesta quinta-feira (06) a denúncia da Liga de Ipiaú contra Jitaúna que utilizou o jogador Geovani Santos Oliveira com outro documento de identidade, como nome de Jamilson Santos Oliveira.
Em contato com nossa reportagem, Dr. Arjones informou que “o caso merece muito cuidado, pois está envolvida acusação de falsificação de documentos e precisamos acionar os órgãos de segurança do Estado”.
Semana que vem o processo será distribuído no Tribunal da FBF e, se comprovada a irregularidade, a Liga de Jitaúna poderá perder todos os pontos disputados nos jogos com participação de Geovani.
O presidente do TJD vai informar o Ministério Público sobre os documentos apresentados pela Liga Ipiauense, que mostra dois RGs diferentes do mesmo atleta, como nome, idade e pais diferentes um do outro.
O caso pode tomar rumos muito mais graves do que se imagina, pois no caso da descoberta de fraude em documentação a situação do próprio jogador se complica gravemente.
( Blog Marcelo Martins/ Foto: Blog do Arara ) )
Nenhum comentário:
Postar um comentário