sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Anderson Silva ignora favoritismo contra Bonnar

Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam no UFC Rio, no dia 13 de outubro


Rival de Anderson Silva no UFC Rio 3, Stephan Bonnar foi elogiado pelo lutador brasileiro. Durante conferência realizada na tarde desta quinta-feira, o "Spider" ignorou o favoritismo que vem sendo dado a ele, destacou os pontos fortes de seu adversário e disse que o americano é “completo”.
“Stephan Bonnar é um grande atleta, é um cara que faz parte da historia do UFC e tem seus valores dentro da organização. É um cara que é perigoso, é bom em pé e no chão e tem boa defesa de queda. É completo. Para ser do UFC, você tem de estar bem treinado, bem preparado”, disse Silva.
O brasileiro, que lutará entre os meio-pesados, concordou com o presidente do UFC, Dana White, que afirmou em entrevista ao site americano Espn.com que Bonnar será um adversário perigoso para ele, detentor do cinturão dos médios do evento. "Ele vai estar tão maior que Anderson que vai ser uma coisa louca", ressaltou Dana.
O combate entre os dois será a luta principal do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, na HSBC Arena. Anteriormente, José Aldo é quem faria a luta principal do card. Ele, porém, sofreu uma lesão e o duelo com Frank Edgar acabou adiado. Para salvar o UFC 153, Anderson Silva se prontificou a lutar. A solução encontrada pelo UFC foi colocar o campeão dos médios na categoria de cima, enfrentando Bonnar.
"Sei que é grande desafio, que vai exigir muito de mim. Mas é uma luta que devo para o público brasileiro e aceitei também por isso. Para responder todo o carinho que o público me deu na última luta que fiz no Brasil (na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011)", completou o Spider. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário