O técnico Muricy Ramalho promoveu três mudanças na equipe titular do Santos em treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A principal novidade é a troca de argentinos. O treinador barrou Patito Rodríguez e escalou Miralles ao lado de André no ataque.
Além disso, Muricy promoveu as entradas de Henrique e Bernardo nas vagas de Adriano e Neymar, respectivamente. Os dois titulares cumprem suspensão no duelo do Santos diante do Internacional neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Henrique volta ao time após dois meses e 15 jogos afastado por causa de uma grave lesão no púbis. Já Bernardo não iniciava uma partida como titular desde o dia 27 de maio, quando sofreu a uma grave lesão no músculo da coxa direita no empate sem gols entre Santos e Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileiro. Desde então, o meia atuou mais sete partidas, todas como reserva.
Arouca e Neymar, que estavam na Resistencia, na Argentina na última quarta-feira, onde a seleção brasileira não pôde enfrentar os argentinos por causa de um problema nos refletores do estádio, treinaram normalmente com elenco santista.
Neymar realizou um treino recreativo em campo reduzido com os atletas que não jogam contra o Inter. Já Arouca participou do coletivo e formou dupla de volantes com Henrique.
Desta forma, o Santos enfrenta o Internacional com a seguinte escalação: Rafael, Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval, Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Bernardo, Felipe Anderson, Miralles; André.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário