domingo, 14 de outubro de 2012

Dirigentes da LDI processam radialista, rádio e proprietário


A Rádio FM Ipiaú receberá mais um processo por danos morais na próxima semana. A emissora, no programa comandado pelo “radialista” Beto Marques (candidato derrotado nas últimas eleições) divulgou fato inverídico sobre a pseudo emissão de cheques sem fundos pela Liga Desportiva Ipiaú, colocando publicamente os nomes de pessoas de bem e que nunca emitiram qualquer cheque sem provisão de fundos. O presidente da LDI, Josevan Roberto “Van”, o vice-presidente João grilo e o diretor técnico Marcelo Martins já enviaram a gravação para o advogado Ruy João Ribeiro, Conselheiro Federal da OAB, que deverá ajuizar ação por danos morais contra a Rádio, o seu proprietário, Cleraldo Andrade e o “radialista” Beto Marques.

O programa foi ao ar na última quinta-feira (11) e se referiu de forma covarde e mentirosa aos dirigentes da Liga Desportiva Ipiaú e a própria entidade, que apesar de passar por problemas financeiros, jamais emitiu cheques sem fundos nessa gestão. “Os cheques emitidos foram pagos, inclusive para uma pousada, que nem chegou a colocar o cheque no banco, preferindo trocar pelo dinheiro diretamente na LDI”, disse Marcelo Martins.

Além de mentirosa, a informação divulgada na Rádio FM de Ipiaú enseja dano moral por ofensa a honra, ao respeito, ao nome dos dirigentes da LDI. As pessoas, que sequer tiveram oportunidade de defesa na emissora, foram colocadas em situação humilhante, vexatória e degradante, devendo estas exigirem na justiça, indenização pelos danos morais causados.
MÁRCIO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário