quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pesquisa separa por décimos torcidas de Flamengo e Corinthians. Confira!


Após divulgar no último final de semana um empate técnico entre o tamanho das torcidas de Flamengo e Corinthians, nesta terça-feira o instituto Datafolha liberou novos números, estes que apresentam os cariocas tendo, ainda que por décimos, superioridade no país.
 Confira! 

Com números arredondados, Flamengo e Corinthians estão empatados com 16%. Porém, com mais detalhe o time rubro-negro está a frente com 16,27 contra 15,56 dos paulistas. A tendência é que o Timão lidere o ranking nos próximos meses, uma vez que vem conquistando títulos e novos fãs em território nacional.

E as polêmicas não param por ai. Atual campeão Brasileiro, o Fluminense também aparece separado por alguns décimos da Portuguesa, da capital paulista, mas longe da tradição dos rivais São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Enquanto o time carioca tem 1,46% a Lusa aparece com 0,51%. Nos números do final de semana, a dupla está empatada com 1%, também de Vitória e Bahia.

Quem está longe do topo e esperava subir com a “Era Neymar” era o Santos. Time paulista tem apenas 3%, distante dos rivais Palmeiras (7%) e São Paulo (9%). Com o mesmo número do time da Baixada aparece o Cruzeiro. Atlético-MG, Botafogo e Internacional estão com 2% da torcida nacional.

A questão é que em dois anos o Corinthians tirou uma vantagem de 3% do Flamengo. Em 2010, por exemplo, o time da Cidade Maravilha aparecia com 17%, enquanto o Timão tinha 14%. A Pluri Consultoria também realizou pesquisa neste ano e deu empate técnico entre a dupla.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário