terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Com direito a gafe, Neymar ganha bolo de aniversário em Londres


neymar brasil bolo aniversário (Foto: Mowa Press)O almoço desta terça-feira na concentração da Seleção Brasileira em Londres teve uma comemoração especial: aniversário do atacante Neymar, que completa 21 anos. Mas também teve uma gafe: o jogador do Santos recebeu um bolo com um erro ortográfico ("parabéms") e celebrou a data com os companheiros. A informação é do site oficial da CBF.
Esta é a segunda vez que Neymar faz aniversário durante um período concentrado com a Seleção. Em 2011, no Sul-Americano Sub-20 do Peru, ele fez 19 anos durante a fase final do torneio.
Com Neymar e companhia, a seleção brasileira enfrenta a Inglaterra nesta quarta-feira às 17h30 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.
A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem ao vivo o amistoso. O site também acompanha em Tempo Real.
Luis Fabiano e Filipe Luís de olho no bolo de Neymar (Foto: Mowa Press)
neymar brasil bolo aniversário (Foto: Mowa Press)Neymar entre o presidente da CBF, José Maria Marín, e Parreira, coordenador técnico (Foto: Mowa Press)
neymar brasil bolo aniversário (Foto: Mowa Press)Neymar ganha bolo de aniversário da Seleção: erro ortográfico na palavra 'parabéns' (Foto: Mowa Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário