terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Felipão confirma equipe titular com Ronaldinho, Luis Fabiano e Dante


jogadores brasil treino (Foto: Agência AFP)Treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari confirmou a equipe para o amistoso diante da Inglaterra na tarde de quarta-feira, no estádio de Wembley, Londres. Durante o único treino no Hive Football Centre, que foi realizado na manhã  desta terça, ele trabalhou comRonaldinho Gaúcho e Luis Fabiano entre os titulares. A outra novidade foi a presença do zagueiro Dante.
O treino começou com trabalhos de bola parada. Depois, Felipão reuniu a equipe titular para mostrar algumas questões técnicas. Assim, o Brasil entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano.
Jogadores da seleção brasileira treinam no Hive Football Centre (Foto: Agência AFP)
A movimentação também serviu para mostrar David Luiz sem nenhum problema aparente. O jogador chegou a ser colocado como dúvida para a partida durante a apresentação do grupo na última segunda-feira por conta de um incômodo na panturrilha.
dante ramires brasil treino (Foto: Leandro Canônico)Murtosa, Dante e Ramires no treino da Seleção (Foto: Leandro Canônico)
Após o treino, funcionários e frequentadores do clube tiraram fotos e pegaram autógrafos dos jogadores brasileiros.
A partida desta quarta-feira, contra a Inglaterra, em Londres, às 17h30 (de Brasília), será transmitida ao vivo pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os lances em Tempo Real.
ronaldinho gaucho Luiz felipe scolari brasil treino (Foto: Agência EFE)Ronaldinho Gaúcho e Felipão durante treino da Seleção (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário