quarta-feira, 20 de março de 2013

PELÉ AMERICANO PODE CHEGAR NO BAHIA


alvador
21 comentários
A notícia da possível chegada de Freddy Adu ao Bahia deixou os jogadores do Tricolor curiosos. A oportunidade de atuar ao lado do “Pelé norte-americano” fez com que grande parte dos jogadores fosse em busca de informações sobre o apoiador. O principal alvo das perguntas foi Neto. O lateral-direito atuou com o ganense naturalizado norte-americano no Aris, da Grécia. Mas um outro atleta do elenco também tem recordações do provável novo companheiro de equipe.
- Estive por dois anos e meio em Portugal e sei, mais ou menos, as características dele. Todo mundo aqui procurou conversar com Neto para saber. Neto jogou com ele e conhece mais. Nós vamos procurar receber ele da melhor maneira possível e ajudá-lo na adaptação ao Brasil – comentou o volante Fahel.
O novo capitão do Bahia teve a oportunidade de ver Adu de perto quando vestiu a camisa do Beira-Mar, em Portugal. Na época, Freddy Adu atuava pelo Benfica.
A possibilidade de o Bahia contratar o jogador surgiu por causa do interesse do Philadelphia Union em Kleberson. O clube norte-americano propôs uma troca entre os dois jogadores. A ideia foi bem aceita na cúpula tricolor e Adu é aguardado em Salvador ainda esta semana.
Considerado uma dos jovens mais talentosos do futebo mundial, Adu não não conseguiu dar continuidade em sua carreira. Depois de passagem por experiência no Manchester United, em 2006, o meia que nasceu em Gana, mas decidiu atuar com a camisa dos Estados Unidos, não conseguiu uma sequência de destaque. Freddy ainda acumulou passagens por D.C. United-EUA, Real Salt Lake-EUA, Benfica-POR, Monaco-FRA, Belenenses-POR, Aris-GRE e Caykur Rizespor-TUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário