O Corinthians pretende vender mais de 30.000 ingressos para a partida contra o Flamengo, domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A princípio, a Polícia Militar autorizou somente a comercialização de cerca de 27.000 entradas.
"Hoje, temos um documento que libera o estádio a receber 31.600 pessoas. O policiamento de Campinas solicitou a venda de ingressos na ordem de 27.000 lugares. Mas vamos acompanhar o processo e tentar chegar próximos aos 31.000 que o Brinco comporta", disse Lucio Blanco, supervisor de arrecadação do Corinthians, em entrevista à Rádio Record.
O jogo entre Corinthians e Flamengo será realizado Brinco de Ouro da Princesa por questão de segurança, já que a Polícia Militar vetou o uso do Pacaembu no mesmo dia em que o Palmeiras jogará no Palestra Itália contra o Atlético-MG. A intenção é evitar confronto de torcidas nas ruas de São Paulo.
Mesmo animado com a possibilidade de aumentar a arrecadação no duelo entre os times com as maiores torcidas do Brasil, Lucio Blanco negou qualquer atrito com a Polícia Militar. "Não vamos discutir segurança com os policiais. Vamos acionar a PM de Campinas para tentar aumentar o público. Mas, se definirem que a capacidade do Brinco não é para 31.600 pessoas, obviamente vamos entender. O Corinthians nunca vai colocar a segurança do torcedor em risco", afirmou o diretor.
DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário