terça-feira, 24 de novembro de 2009

Galo deve ter mudança na defesa para enfrentar o Palmeiras


Em queda livre na reta final do Campeonato Brasileiro - perdeu seis dos últimos nove jogos, três deles de forma consecutiva - o Atlético-MG terá problemas para encarar o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h, no Palestra Itália. O técnico Celso Roth, mais uma vez, não poderá contar com seus titulares e terá que mudar o setor defensivo.

O zagueiro Welton Felipe, que voltou a ser titular na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Mineirão, reclamou de dores na coxa direita, a mesma que o afastou dos gramados por quase três meses, existindo suspeita de nova lesão muscular. O jogador já foi submetido a um exame de ressonância magnética, mas o resultado só será conhecido hoje. De qualquer forma, dificilmente terá condições de encarar o Verdão.

A menos o treinador terá a volta do paraguaio Benítez, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Coritiba. O jogador foi criticado por parte da torcida, principalmente por ter cometido um pênalti infantil no segundo tempo da partida, o que resultou no gol da vitória do Coxa por 2 a 1.

Outra opção menos provável seria a entrada de Alex Bruno, que substituiu Welton Felipe no segundo tempo do jogo contra o Internacional após a contusão do titular.

Para completar o quadro, ainda há uma segunda dúvida no setor defensivo: a lateral direita. O volante Carlos Alberto, que vem sendo improvisado no setor, sofre com a suspeita de fratura no nariz, em função de um choque com o goleiro Lauro, do Internacional. Coelho está de sobreaviso.

Em 5º lugar com 56 pontos, o Galo precisa vencer o Palmeiras para voltar ao G4. Assim, ultrapassaria o próprio time paulista, que também tem 59 pontos, mas ficaria com uma vitória a menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário