quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Andrade começa a pensar em 2010


O ANTES E O DEPOIS DE ANDRADE.

RIO - Fazer parte de uma lista que tem nomes como Paulo Cesar Carpeggiani, Muricy Ramalho e Emerson Leão é motivo de orgulho para Andrade . São poucos que têm o privilégio de terem sido campeões brasileiros como jogadores e treinadores.

Por isso, o 'Tromba' não esconde a felicidade com o feito que alcançou no último domingo. Afinal, além disso, ele ainda é o maior vencedor da história do Brasileirão, com seis títulos (cinco em campo e um à beira dele).

Fazer história não é novidade para Andrade . Mas, mesmo assim, o primeiro técnico negro a levantar o troféu de campeão brasileiro , segue emocionado com a conquista do hexacampeonato. O comandante rubro-negro revela que, nem no melhor de seus sonhos, teria imaginado obter tanto sucesso em tão pouco tempo em sua carreira como treinador.


- É um privilégio para poucos estar nesta seleta lista de ex-jogadores , que também foram campeões como técnico. Isso é um motivo de orgulho e satisfação para mim. Esse sucesso é algo que jamais sonhei na minha carreira. Sonhava ser treinador, mas não pensava que fosse me sair tão bem tão rápido. Em seis meses de trabalho já ser campeão brasileiro e ser ovacionado pela torcida do Flamengo como fui como jogador . Foi um final de ano de sonho para mim - comemorou o treinador, em entrevista ao SporTv News, na noite desta terça-feira .

Apesar de ter feito história no Flamengo , o ex-volante não teve muitas oportunidades na Seleção Brasileira. E quem disse que ele liga? O ex-craque acredita que "quem joga pelo Flamengo , não pode ter mágoa de não jogar pela seleção, afinal, o Flamengo , de certa forma, já é uma seleção".

FONTE: JB Online
FOTOS:  PESQUISA GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário