quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Marcos desabafa: "Não sou bandido para me esconder"


Principal ídolo da torcida do Palmeiras na atualidade, o goleiro Marcos expressou sua decepção com as recentes polêmicas envolvendo a torcida do clube. Inconformado com a agressão ao atacante Vagner Love, o capitão alviverde desabafou e reclamou de ter precisado se esconder depois da derrota para o Botafogo, no domingo.


"A torcida pode cobrar no campo, mas quando agride perde a razão. Nós até nos reunimos para escutar a cobrança dos torcedores, mas nada justifica agressão. Ninguém é bandido e nem perde porque quer. Eu me senti em uma situação constrangedora no jogo com o Botafogo. Tive que chegar por trás de um aeroporto e sair da mesma forma de outro. Não sou bandido para viver escondido dos outros", reclamou o pentacampeão, durante a entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, nesta terça-feira, na capital paulista.

O goleiro ainda criticou também a atitude da torcida do Coritiba, que promoveu uma baderna no gramado do Couto Pereira, depois da queda do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em função dos recentes problemas, Marcos defende até uma greve de atletas.

Por: Bruno Ceccon, José Edgar de Matos e Luiz R. Fini - São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário