segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cuca promete 'novos guerreiros' e títulos no Flu para 2010


"Guerreiro ô ô, guerreiro ô, ô, guerreiro, time de guerreiros". Entoado por mais de 60 mil torcedores do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, dia 2 de dezembro, no segundo jogo final da Copa Sul-americana, o coro deverá ser ouvido ainda mais em 2010.


Na ocasião, a torcida tricolor reverenciou a luta e a entrega de todos os jogadores na partida ante os equatorianos, apesar de o resultado ter sido insuficiente para conquistar o título - havia perdido por 5 a 1 em Quito -. No próximo ano, segundo o técnico Cuca, o 'time de guerreiros' ficará ainda mais brigador.

"Vamos contratar jogadores com perfil de guerreiros, como os que já estão no nosso elenco", avisou Cuca, que renovou seu contrato com o clube das Laranjeiras até 2010, na esperança de não passar pelo sufoco encarado no último Campeonato Brasileiro, quando escapou da queda para a Série B somente na rodada final da competição.

"Conseguimos montar no Fluminense uma boa base no fim desta temporada. Estou feliz em poder dar prosseguimento a este trabalho para, desta vez, brigar por títulos", concluiu o ex-meio-campista, cada vez mais à vontade nas Laranjeiras.
FONTE: GAZETANET

Nenhum comentário:

Postar um comentário